sábado, 18 de maio de 2013

TFB... 2° Capitulo

Imagine Belieber

"Você fazia faculdade e trabalhava de garçom
Deixou a cidade pequena e nunca olhou para trás
Eu era o risco de fuga, com medo de cair
Me perguntando por que  importar com o amor se nunca dura"

Taylor Swift

Aquele "bolinho" de pessoas começaram a aumentar então você decidiu entrar para evitar aquilo tudo. Você ainda não tava acreditando que aquilo era verdade até perdeu a fome, com tudo aquilo que havia acontecido então você decidiu ficar em casa pelo resto do dia e como sua amiga tinha saído você achou melhor esperar ela para contar a novidade ...
 
Mais tarde você escutou alguém batendo na porta e pensou que era sua amiga que tinha chegado e esquecido a chave pois já estava escurecendo e já era para ela ter voltado... mais quando você abriu que era a porta era o "vizinho novo"

você: Oi
Justin: Érr... desculpas de estar incomodando essa hora mais...
você: Magina
Justin: Tem um carro parado em frente a minha garagem, suponho que seja seu, tem como você tirar?
você: E se o carro não for meu?
Justin: Ata, então... até
você: Calma você não quer entrar? Cheguei aqui hoje e não conheço muita gente...
Justin: Acho melhor não... minha namorada acabou de chegar em casa e pelo visto você esta sozinha e não causaria uma boa impressão pra ela
você: Como assim? Você esta insinuando que eu vou te agarrar?
Justin: Não, é que eu sou comprometido, você sozinha... casa vazia
você: Quem disse que eu sou solteira?
Justin Não? Então cadê seu namorado?
você: No Brasil!
Justin: Então quer dizer que temos uma importada aqui?
você: Nossa eu não sou um objeto que você compra em qualquer lugar
Justin: Calma menina eu só recusei entrar na sua casa!
você: 1° meu nome é (seu nome) 2° eu tenho certeza que sua mãe te deu educação e você não pode tratar todo mundo desse jeito só porque você é "famosinho"
Justin: Não disse que eu era educado
você: Mais comigo devia... se não
Justin: Você ta me ameaçando?
você: Garoto você não me conhece melhor tomar cuidado!
Justin: hahaha 1° meu nome é Justin...
você: Nossa que novidade!
Justin: 2° o que uma garota igual a você pode fazer contra mim?

Nessa hora você pegou a mão dele que estava apontada para sua cara abaixou e torceu em seguida olhou bem nos olhos dele e disse:

você: Olha aqui "Justin" você não sabe nada sobre mim e nem vai querer saber, já que você não teve educação comigo só porque você se acha um nível melhor do que eu tome cuidado porque eu também não vou ter educação com você e a partir de hoje presta atenção porque qualquer passo falso que você der eu vou estar bem atrás de você porque comigo ninguém tem ataque de estrelismo... você está me ouvindo?
Justin: Me desculpe e não devia ter feito isso
você: Agora quem não quer você aqui sou eu... VAI EMBORA!

Nessa hora ele virou as costas pra você, atravessou a rua e olhou para trás para depois entrar em casa e você ainda continuava na porta. E dessa vez estava muito claro para ele: A mocinha dessa vez era encrença... 

Você não tinha percebido enquanto olhava ele entrando que sua amiga tinha chegado...

bff: Oi... você viu nosso vizinho?
você: Vi e ele ta na minha mira
bff: Mais por quê?
você: Aquele otário só porque é famoso acha que pode tratar os outros como lixo
bff: Nossa, ele parece ser tão perfeitinho
você: Só parece... calma NEM isso
bff: Nossa então ele pegou pesado?
você: Nem tanto eu que não fui com a cara dele mesmo
bff: Não julgue um livro pela capa.
você: Ta... agora mudando de assunto, o que andou fazendo o dia inteiro?
bff: Tava resolvendo uns negócios...
você: Tipo...
bff: A vinda do Vitor pra cá e um emprego pra nós duas
você: Ah como você é perfeita! Mais porque você quer que ele venha logo?
bff: Uma hora eu vou ter que me mudar
você: Como assim?
bff: Eu não vou morar aqui por muito tempo! Mesmo sendo amigas precisamos de privacidade
você: Mais então porque você vai trazer o Vitor pra cá?
bff: Pra você não ficar sozinha
você: E o lance de privacidade?
bff: Eu estava me referindo: eu não vou trazer meu namorado pra ficar aqui comigo e com você ia ficar meio chato e sabe 2 casais dentro de uma casa também não ia dar certo!
você: Nossa você pensa em tudo!

Vocês jantaram fizeram a higiene pessoal e depois foram dormir. No dia seguinte você acordou se arrumou escovou seus dentes e desceu para fazer cafe da manha para você e para sua amiga, mais quando você chega na cozinha já estava tudo arrumado e um recado da sua amiga na geladeira dizendo que só ia voltar de tarde, então você tomou café em seguida lavou a louça e depois foi se sentar no jardim, quando derrepente aparece o Justin...

 

                                                                                                                                                                    
Oi meninas espero que gostem do 2° capitulo comentem o que acharam, desculpas por não ter postados esses dias agora agendei 3 dias para postar são: TERÇA-SEXTA-SÁBADO ás vezes posso postar fora desses dias mais não me matem ou acrescento mais de um capitulo em um dia! Beijos

by: @SaahLim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que eu continue preciso do comentário de vocês! então PLEASE PLEASE TALKING TO ME!